Campeonato reuniu alunos do Ensino Médio

Além de trabalhar em prol de uma educação formal, o Colégio Positivo atua visando a uma formação integral. Por esse motivo, de 15 a 21 de maio, foi organizado o primeiro World Ping-Pong Championship, no Colégio Positivo Internacional.

O evento foi criado por um grupo de professores e gestores para os alunos do Ensino Médio, para que eles pudessem relaxar, aprender a competir e a lidar com as emoções.

O campeonato contou com a participação de 25 competidores e mais de 100 torcedores, e os jogos foram muito animados.

A final foi disputada por Arthur Carneiro (3ª série – Senior) e Felipe Lins (1ª série – Sophomore), em um jogo com dois ‘sets’ de até 21 pontos. Após 20 minutos de jogadas inacreditáveis, Felipe consagrou-se como campeão.

Constantemente, o Colégio Positivo Internacional cria formas para estimular a prática das atividades físicas e culturais. O campeonato World Ping-Pong Championship 2019 foi o primeiro evento esportivo de muitos que virão.