Níveis de ensino

O Colégio Positivo Internacional atende alunos de Educação Infantil (Pré I e Pré II), Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II (6º, 7º, 8º e 9º anos) e 1ª série do Ensino Médio.

Das 8h às 18h30.

banner_fachada_unidade_internacional

Em 2013, foi inaugurado o Colégio Positivo Internacional, com uma proposta de ensino bilíngue: em português e em inglês. As aulas acontecem pela manhã e à tarde e o projeto prevê a construção do aprendizado da língua inglesa de forma natural, espontânea e contextualizada, por meio dos currículos nacional e internacional. A escola funciona em um novo prédio no Ecoville, construído especialmente para estimular o aprendizado bilíngue.

Por meio de uma formação multicultural, o Colégio Positivo Internacional incentiva os alunos a agir como cidadãos do mundo. O aprendizado internacional contempla atividades que envolvem contextos locais e globais e a conexão entre as diversas culturas e países, permitindo vivenciar novas realidades e desenvolver valores universais, tudo isso para formar pessoas capazes de fazer a diferença em qualquer lugar do mundo.

Tour Virtual

Espaços

Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Curitiba – PR

Clique aqui e saiba mais sobre a Biblioteca do Colégio Positivo Internacional.