Colégio Positivo Internacional encerra ano com Summer Celebration

Para comemorar o encerramento do ano letivo, o Colégio Positivo Internacional realizou, nos dias 3 e 4 de dezembro, o Summer Celebration. Durante o evento, os estudantes da Educação Infantil ao 7º ano participaram de uma série de atividades divertidas, que oportunizaram a interação, o exercício do respeito ao próximo e a boa convivência, além da expressão de habilidades com a música e o esporte. Da Educação Infantil ao 4º ano, os alunos envolveram-se em um piquenique de verão – com guloseimas trazidas de casa e lanches oferecidos pela escola –, no festival de badminton e foursquare e na gincana aquática, com brincadeiras na piscina de hidroginástica.

Já as turmas do 5º ao 7º ano participaram, além da gincana aquática, do festival de música estudantil – que contou com apresentação do Grupo de Violão do colégio e jam musical no pátio com os estudantes, que trouxeram seus próprios instrumentos musicais –, do festival esportivo (para jogos de badminton, futebol de campo e foursquare) e do festival de skate, realizado no estacionamento da instituição, localizada no câmpus Ecoville da Universidade Positivo. De acordo com a diretora do Colégio Positivo Internacional, professora Audry Castello Branco, o evento representou bem mais do que uma simples homenagem ao verão: “É a comemoração do fim de um ciclo rico em conhecimento, amizade e troca de experiências”.

summer_celebration_18122015142630