Encontro é uma prática das escolas internacionais

Em 6 de fevereiro, o Colégio Positivo Internacional promoveu, no Teatro Positivo – Grande Auditório, o Open House. O evento, que é considerado uma prática de várias escolas internacionais, aconteceu para toda a comunidade escolar, alunos e suas famílias. O objetivo foi dar as boas-vindas para o ano letivo de uma forma diferenciada.
No Teatro Positivo – Grande Auditório, pais e filhos acompanharam uma apresentação do Grupo Vocal do Colégio Positivo e, também, da equipe pedagógica 2017 do Colégio Positivo Internacional. A aula magna trouxe, também, informações a respeito do projeto pedagógico e detalhes sobre as oportunidades propiciadas a todos os alunos do colégio.

Após o evento, os convidados foram recepcionados na escola para a realização de uma atividade pedagógica e os estudantes tiveram contato com a escola e com os professores, e as atividades letivas foram realizadas integralmente.

Para a diretora do Colégio Positivo Internacional, professora Audry Castello Branco, 2016 foi um grande ano, com muitos desafios e conquistas. “2017 promete ser ainda mais intenso”, afirma.