O Colégio Positivo exibe abaixo os links com as escala da dança de seu(sua) filho(a) no Arraiá Positivo 2017, que será realizado em 1º de julho, no Expo Renault Barigui.

Como, neste ano, a festa será única e integrará todas as unidades do Colégio Positivo de Curitiba, o colégio esclarece abaixo algumas questões:

– A área de concentração estará localizada do lado externo do pavilhão, e a entrada será pela Praça de Alimentação externa. Para ter acesso a esse espaço, pais e responsáveis devem chegar com os alunos e percorrer todo o pavilhão até chegar ao local.

– Por ser um local maior e com um fluxo intenso de pessoas, o colégio pede sua colaboração para que os alunos cheguem pontualmente no horário de concentração indicado na tabela.

Escala de danças – Colégio Positivo Júnior

Escala de danças – Colégio Positivo – Jardim Ambiental

Escala de danças – Colégio Positivo Internacional

AF-mapa_v3_400x200cm

O colégio pede ainda que os alunos já venham vestindo os trajes caipiras, típicos da festa. Após a apresentação, os responsáveis poderão retirar os alunos na área de dança. Os estudantes irão apresentar-se duas vezes, sendo que filmagens e fotografias só serão permitidas na segunda apresentação.

No dia da festa, haverá colaboradores auxiliando as famílias a localizar os locais de dança.