Pais e alunos divertiram-se juntos

No dia 2 de abril, o sol brilhava forte no céu de Curitiba e o gramado do Colégio Positivo Júnior foi tomado por redes, bolas e muita animação. O motivo é o Festival de Vôlei, que reuniu mais de 300 alunos de três unidades do Colégio Positivo.

O festival foi realizado com o objetivo de estimular hábitos saudáveis e permitir que os estudantes demonstrem suas habilidades com esportes. Alunos do 3º ao 9º ano do Colégio Positivo Júnior e do Colégio Positivo – Jardim Ambiental participaram divididos em duplas (3º, 4º e 5º anos), trios (6º e 7º anos) ou quartetos (8º e 9º anos). Já os estudantes do 6º ao 8º ano do Colégio Positivo Internacional se dividiram em trios (6º e 7º anos) e quartetos (8º ano).

O evento contou também com a participação dos pais e familiares dos estudantes, que participaram de uma vivência esportiva. Para o professor Caio Capra, coordenador de Esportes e Cultura do Colégio Positivo Júnior, essa integração é muito benéfica. “O Festival atendeu alunos e pais. Isso é importante, pois, além de promover a prática esportiva, o evento proporcionou a integração dos alunos e suas famílias, que praticaram exercícios e se divertiram juntos”, declara o professor.

volei-positivo