Alunos do 3I03 homenagearam a data

O Dia Internacional da Paz, declarado oficialmente pela Organização das Nações Unidas em 21 de setembro, foi celebrado no Colégio Positivo Internacional com reflexões da turma 3I03 sobre a necessidade da paz entre os povos e respeito mútuo entre as nações.

A aluna Beatriz Kaminski Kaesemodel, tocada pela data especial, opiniou. Para ela “a paz é importante para que tenhamos um mundo mais calmo e de respeito um com o outro”. Já a aluna Gabriela Schemberk pediu para que “quem quisesse um mundo de paz batesse palmas”. Com lenços e balões brancos, reunidos no pátio central da escola, cantaram a música “Change the World”, de Eric Clapton e, a pedido da aluna Beatrice Montanaro Lapido, aplaudiram todas as pessoas que lutam pela paz: colocando uma bandeira branca na sua casa, perdoando um amigo, fazendo um donativo, ou ainda, reunindo-se em eventos realizados pelo mundo.

dia_internacional_da_paz_18122015113201