Resultado do processo seletivo

– Positivo Master | Manhã | 1ª série
– Colégio Positivo – Ângelo Sampaio | Manhã e tarde | 1ª série | Supermédio
– Colégio Positivo – Jardim Ambiental | Manhã e tarde | 1ª série | Super Médio

Obs: Os editais acima incluem os primeiros classificados no processo seletivo.
A classificação geral, contendo todos os candidatos participantes, encontra-se em editais fixados na unidade para onde o estudante se inscreveu.

————————————————-

O Colégio Positivo oferece bolsas de estudos para a 1° série do Ensino Médio, em Curitiba, Joinville e Ponta Grossa.

Disponível para quaisquer alunos que concluam o Ensino Fundamental em 2018, o valor de desconto pode ser de 10% a 100%, dependendo da classificação do estudante no processo seletivo.

As inscrições para o processo seletivo seguem até 6 de novembro e podem ser feitas gratuitamente pelo site do colégio. A prova conta com 50 questões de múltipla escolha, divididas entre as áreas de Matemática, Ciências, Língua Portuguesa, História e Geografia. O objetivo é avaliar o conhecimento do Ensino Fundamental. Informações e inscrições: www.colegiopositivo.com.br

ENSALAMENTO

Edital do processo seletivo para ingresso no Ensino Médio
Edital Aditivo (Mudança do local da prova em Curitiba)

Clique aqui e inscreva-se!

Prova | Processo Seletivo 2017
Gabarito | Processo Seletivo 2017

IMPORTANTE
A prova do processo seletivo para o Ensino Médio do Positivo – Santa Maria, em Londrina, que aconteceria no próximo dia 9 de novembro, foi cancelada. Enviaremos novas informações no decorrer das próximas semanas.