O Colégio Positivo oferece bolsas de estudos para a 1° série do Ensino Médio, em Curitiba, Joinville, Londrina e Ponta Grossa.

Disponível para quaisquer alunos que concluam o Ensino Fundamental em 2018, o valor de desconto pode ser de 10% a 100%, dependendo da classificação do estudante no processo seletivo.

As inscrições para o processo seletivo seguem até 6 de novembro e podem ser feitas gratuitamente pelo site do colégio. A prova conta com 50 questões de múltipla escolha, divididas entre as áreas de Matemática, Ciências, Língua Portuguesa, História e Geografia. O objetivo é avaliar o conhecimento do Ensino Fundamental. Informações e inscrições: www.colegiopositivo.com.br

*O ensalamento estará disponível no dia 7 de novembro, a partir das 18h. Ele deverá ser impresso e entregue no dia da prova.

Edital do processo seletivo para ingresso no Ensino Médio

Clique aqui e inscreva-se!