Exame certifica o domínio da Língua Inglesa

Em abril, aconteceu a entrega dos certificados que comprovam o domínio da fala, compreensão, leitura e escrita da Língua Inglesa. Os alunos do Colégio Positivo obtiveram 99,8% de aprovação nos testes internacionais de proficiência da Universidade de Cambridge.

De acordo com o diretor do Positivo English Solution do Colégio Positivo, professor Luiz Fernando Schibelbain, os exames são instrumentos de verificação para alunos, familiares e, também, para o departamento de Inglês do Colégio Positivo.

“Os exames abrem portas ao Ensino Superior, melhoram as oportunidades de emprego e, porque são reconhecidos mundialmente, aumentam as escolhas dos alunos para estudo ou trabalho”, afima o diretor.

Além disso, Luiz Fernando afirma que muitas empresas e universidade usam os resultados dos exames como entrada, pois, dessa forma, torna-se mais fácil descrever as competências linguísticas de que as instituições ou organizações precisam.