Devido ao bom desempenho no Voleibol, a aluna Giorgia Flexa Zanbon, do Colégio Positivo Júnior, ganhou uma bolsa de estudos para cursar o High School (Ensino Médio), em Montverde Academy, localizada em Orlando, na Flórida.

Aluna desde 2011, ano em que começou a treinar com o professor e técnico Felipe Seleme, do Colégio Positivo, Giorgia Flexa Zanbon destacou-se dentro da equipe, sendo três vezes campeã da Liga Escolar de Voleibol. Seleme conta que, desde 2014, a aluna demonstra a vontade de estudar nos Estados Unidos, tendo como referência outras cinco alunas que também eram do Colégio Positivo e realizaram esse sonho.

O ingresso da aluna na instituição americana foi possível após a realização de um vídeo de apresentação e posterior envio para a academia. “Foi realizado um vídeo de apresentação da aluna, que foi encaminhado para Montverde Academy. Após contato da família com a escola, deu tudo certo e Giorgia está embarcando em agosto.”

A aluna está feliz com a conquista e agradece o colégio e o técnico por todo o apoio e incentivo. “Tudo isso não seria possível sem o trabalho incrível do técnico Felipe Seleme e de todo o apoio que o Colégio Positivo me deu durante esses 6 anos”, finaliza Giorgia.