Informações de matrícula

Informe seus dados e entraremos em contato para mais informações.

Sobre o Ensino Médio Internacional

Por oferecer uma formação global, com foco na vivência internacional, professores especializados e projetos de iniciação científica e tecnológica, o Ensino Médio Internacional é a porta de entrada para as melhores universidades do mundo.

Diferenciais

•  A porta de entrada para as melhores universidades do mundo: Com uma preparação global, com foco na vivência internacional, professores brasileiros e estrangeiros capacitados internacionalmente e projetos de iniciação científica e tecnológica;
  • Mentoria para admissão nas universidades internacionais: Com a Mentoria Acadêmica, o aluno é orientado por um profissional especializado a respeito das práticas em universidades estrangeiras, grade escolar, processos de admissão e tudo o que for preciso para alcançar seus objetivos;
  • Corpo docente global: Professores brasileiros e de diversos outros países alinham experiência com constante atualização;
  • Expandindo as fronteiras com o mundo: A modalidade prevê a participação em intercâmbios, projetos e conexões em parceria com instituições estrangeiras e certificação internacional, que proporciona o ingresso e benefícios em mais de 2.500 universidades internacionais;
  • Oferece preparação completa para Enem e vestibulares: Além do foco internacional, o aluno se prepara para ingressar nas melhores universidades brasileiras, por meio de aulas de assistência, simulados e materiais didáticos.
  • Currículo ampliado: Com maior carga horária de aulas, o aluno também desenvolve projetos de iniciação científica e tecnológica em parceria com a Universidade Positivo. A partir da 2ª série, é possível optar por um currículo diferenciado, de acordo com a área de conhecimento em que deseja atuar.

Aulas das 8h30 às 17h30

Matriz Curricular

Disciplinas em Português: Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Filosofia, Sociologia, Língua Portuguesa, Oficina de Literatura e Redação.

Disciplinas em Inglês: Arts, Music, Drama, Sports, Biology, Chemistry, Physics, Mathematics, English, English Creative Writing Workshop.

Língua Francesa e Língua Espanhola.